sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

19 notícias brasileiras que são a cara de 2015

Não, nenhuma é do Sensacionalista.

1. Eu mesmo tenho umas 100 indicações.

Eu mesmo tenho umas 100 indicações.

4. GUGU, EU VOU ARRANCAR O SEU CABELO FORA E FAZER UMA PERUCA PRA ESSA MENINA.

GUGU, EU VOU ARRANCAR O SEU CABELO FORA E FAZER UMA PERUCA PRA ESSA MENINA.

5. Bela, você pode substituir esse nome por qualquer outro, por exemplo.

Bela, você pode substituir esse nome por qualquer outro, por exemplo.

6. “Amor, passa a cascav… digo, o sal, por favor”.

"Amor, passa a cascav... digo, o sal, por favor".

7. Palmas para todas as faculdades de humanas do Brasil!     

Palmas para todas as faculdades de humanas do Brasil! 👏 👏 👏 👏 👏

8. ?!?!?!?!?!?!?!?!?!

?!?!?!?!?!?!?!?!?!

9.  O ganso / Vinha vigiando presos alegremente 

🎵 O ganso / Vinha vigiando presos alegremente 🎵

10. Criminalidade no Brasil revolta criminosos.

Criminalidade no Brasil revolta criminosos.

11. Quando soube das taxas de juros, o cavalo ficou mais assustado ainda e foi embora.

Quando soube das taxas de juros, o cavalo ficou mais assustado ainda e foi embora.

12. “Me vê uma cerveja, por favor”. “É pra já, arrombado”.

"Me vê uma cerveja, por favor". "É pra já, arrombado".

13. “Achei que fosse escarola”.

"Achei que fosse escarola".
Band / Via escavador.com.br

15. Não dá pra dizer que ele perdeu.

Não dá pra dizer que ele perdeu.

17. Persistir nem sempre dá resultado.

Persistir nem sempre dá resultado.

18. “Como foi que eu nasci? Olha, é uma história bem curiosa…”

"Como foi que eu nasci? Olha, é uma história bem curiosa..."

19. O nosso repórter está na sua casa com informações exclusivas:

O nosso repórter está na sua casa com informações exclusivas:


VIA: Buzzfeed

Um comentário: